"O Cantinho da Lica foi criado para mostrar os trabalhos de artesanato feitos por mim. Espero que gostem!".

Maria Luiza

domingo, 26 de agosto de 2012

Estou de volta!!!

Olá!!

Depois de alguns meses sem dar atenção ao meu Cantinho, hoje estou voltando ainda devagar, mas vou tentar manter o blog atualizado com alguns trabalhinhos. Sofremos sempre que perdemos alguém, mas quando é nossa mãe fica muito mais sofrido. 
O trabalho que vou postar hoje foi começado pela minha mãe (com ela aprendi a gostar de  trabalhos manuais) e concluídos por mim. São pics que ela iria doar para Associação Seicho-no-Ie que frequentava. Espero daqui em diante retomar meus trabalhos com alegria e disposição.

2 comentários:

  1. Maria Luiza estou conhecendo teu blog, hoje, achei uma graça teus trabalhos, que iniciastes com tua mãe. Deves continuar fazendo-os se te dá prazer e com certeza ela onde estiver vai adorar saber que destes continuidade ao que faziam juntas. Todos temos o nosso tempo do luto, se é que tem tempo...pois a saudade será nossa eterna companheira, mas com o tempo saberemos administrá-la. Eu já fui frequentadora da Seicho-No-Ie e tenho boas lembranças e aprendizados do que lá aprendi. Podes ter certeza que tua mãe está muito bem e sempre que lhe for permitido ela estara por perto e tu saberás identificá-la seja através de sonhos, cheiros ou pela tua intuição. Sejas muito feliz e continues com teus trabalhos manuais que são uma graça e terapia, também. Abraço. Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça, obrigada pelas palavras carinhosas. Continues visitando o blog e ficarei muito agradecida. Um abraço
      Maria Luiza

      Excluir